quinta-feira, 6 de junho de 2013

Depoimento sobre leitura de Daniele Rocha

Acredito que ao contrário de muitos não posso dizer que tive boas experiências ou incentivos quanto a leitura, deve ser por isso que até hoje a maioria das leituras que faço são obrigatórias, é muito difícil escolher um livro para leitura livre. Mas tenho marcado na memória um acontecimento nas séries iniciais que cursei. Uma professora pediu que os alunos fizessem uma história e a representasse em quadrinhos, eu lembrei de uma história que ouvi quando bem pequena sobre o Sol e a Lua e então fiz a história em quadrinhos como a professora havia pedido. A professora gostou demais da minha história, tanto é que na reunião de pais foi parabenizar a minha mãe e mencionou sobre essa atividade a todos os pais que estavam presentes. Era bastante comum eu ficar esperando ansiosa minha mãe chegar da reunião de pais para saber como tinha sido, então naquele dia ela veio também me parabenizar pela história, toda orgulhosa e foi quando simplesmente eu expliquei que não tinha criado aquela história, mas que já tinha ouvido e só reproduzi. Foi uma situação engraçada que minha mãe eu eu lembramos até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário